web analytics
Cinema

Atriz que vai interpretar Mulan nos cinemas é escolhida

A atriz chinesa Liu Yifei foi a escolhida para dar vida à heroína Mulan, na versão live-action do clássico da Disney. De acordo com o The Hollywood Reporter, a procura não foi fácil. Mais de mil candidatas foram testadas, e os requisitos para ganhar o papel incluíam habilidades em artes marciais, falar Inglês com fluência e, claro, atuar bem. 

Ainda segundo o site, a atriz é, atualmente, uma das mais promissoras da China. 

A nova versão de “Mulan” está prevista para chegar aos cinemas em 2019 e tem a direção de Niki Caro, que já causou polêmica com algumas de suas declarações sobre o longa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros