Cinema

Atriz treina para “The Marvels”

“Quantas peças de equipamentos de musculação são necessárias para se tornar um super-herói? Todas elas”. Essas foram as palavras usadas por Brie Larson na legenda de um vídeo postado no Instagram, nesse fim de semana, em que a atriz aparece treinando em uma academia. Essa não foi a primeira vez que a intérprete da Capitã Marvel divulgou imagens da sua preparação para interpretar Carol Danvers. Pouco antes de estrelar “Capitã Marvel”, que marcou sua introdução do MCU, ela apareceu em um vídeo em que puxava um veículo preso a uma corda. Agora, Larson se prepara para protagonizar “The Marvels”, cujas filmagens já começaram.

[spoilers a seguir] Enquanto “The Marvels” não estreia nos cinemas, o que ocorrerá apenas em novembro de 2022, Danvers pode ser vista em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, durante a primeira cena pós-créditos. A participação dela foi mantida em sigilo por alguns anos e marca mais um trabalho seu ao lado de Destin Daniel Cretton, que já dirigiu a atriz em “Temporário 12” (2013), “O Castelo de Vidro” (2017) e “Luta por Justiça” (2019). Ao The Hollywood Reporter, ele admitiu que sugeriu o nome de Larson para aparecer na nova produção. “Todos fazemos parte de todas as conversas sobre quem deve aparecer em quais cenas. Mas aconteceu de fazer sentido [trabalhar com ela mais uma vez], e nada me deixa mais feliz do que incluir pessoas que amo nos filmes que estou fazendo”, disse.

Hawkeye

Quem também mostrou parte do seu treinamento para uma próxima produção da Marvel Studios foi Alaqua Cox, que viverá Echo, em “Hawkeye”. Ela fará sua estreia em novembro, mas deverá ganhar uma série só sua. “Agora posso levantar mais do que meu peso corporal”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.