web analytics
Variadas

“Aulani” anuncia que vai parar atividades

O “Aulani, A Disney Resort and Spa” é o único hotel da Disney, nos Estados Unidos, que ainda não fechou e que, até então, não havia anunciado planos de interrupção nas atividades. Nesse sábado (21), porém, o resort divulgou que irá fechar às 17:00 da próxima terça-feira (24) e não deverá funcionar até, pelo menos, o dia 31 de março, como medida de precaução ao Coronavirus.

A Disney informou que as reservas para o período vão ser canceladas automaticamente, e os hóspedes receberão reembolso. Aqueles que quiserem modificar futuras reservas não precisarão pagar nenhuma taxa adicional.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros