web analytics
Variadas

“Aulani” doa alimentos para instituição

Todos os alimentos frescos que, normalmente, são servidos no “Aulani, A Disney Resort and Spa” serão doados a uma instituição do Havaí. Com o fechamento do resort na última semana de março devido à pandemia de Coronavirus, a Disney decidiu entregar toda a comida que poderia se estragar à “Aloha Harvest”, que coleta e distribui os produtos para aqueles que mais precisam.

Apenas na última semana, pouco mais de 3 toneladas de alimentos perecíveis foram doados. “Doações como essa são muitos importantes em tempos de incerteza como esses”, afirmou Augustus Acosta, diretor executivo da “Aloha Harvest”. “Todo esse alimento vai ajudar a pessoas que já vinham sofrendo com falta de comida”, completou.

Dentre as doações estão abacaxis, melancias, limões, alface, cebolas, pães, produtos derivados do leite, biscoitos, pipocas e cupcakes. “Nos últimos nove anos, nosso resort tem contribuído bastante com a comunidade local de várias formas. Essa doação foi a melhor decisão que podíamos tomar”, disse Kimberly Agas, gerente-geral do hotel.

Os complexos de Disneyland e Walt Disney World também doaram todo o excesso de alimentos de seus parques e hotéis.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros