Variadas

“Aulani” passa a exigir vacinação de hóspedes

O “Aulani, A Disney Resort & Spa” atualizou, esta semana, seus protocolos de saúde e segurança contra a COVID-19 e, agora, exige que todos os hóspedes com mais de 12 anos apresentem comprovante de vacinação para que possam comer em algum dos restaurantes do hotel. Aqueles que ainda não se vacinaram devem ter em mãos um teste negativo feito nas últimas 48 horas. Quem tiver uma estadia prolongada e pretender comer, todos os dias, no local deverá fazer múltiplos exames. Além disso, apenas as pessoas hospedadas poderão ter acesso aos centros de alimentação. As medidas seguem instruções da cidade de Honolulu.

“Com efeito a partir de 13 de setembro, todos os restaurantes do Aulani, incluindo os de serviço rápido e também para viagem, estarão restritos apenas aos hóspedes. Seguindo instruções da cidade e condado de Honolulu, nós vamos exigir comprovante de vacinação ou um teste negativo de COVID-19 feito nas últimas 48 horas para todos os hóspedes com mais de 12 anos que queiram comer em nossa propriedade”, afirmou a Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.