Variadas

“Aulani” relaxa uso de máscaras

O “Aulani, A Disney Resort & Spa” atualizou, esta semana, seus protocolos de segurança contra a COVID-19 e, agora, permite que os hóspedes removam suas máscaras quando estiverem em espaços ao ar livre. Até então, o uso do equipamento era obrigatório em todos os momentos, exceto quando os guests estivessem, ativamente, comendo e/ou bebendo ou nadando. A mudança segue as instruções dadas pelo Centers for Disease Control and Prevention, que, há algumas semanas, informou que, devido ao crescente número de vacinados nos Estados Unidos, o uso de máscaras e o distanciamento social deixariam de ser obrigatórios.

“Máscaras são exigidas por quaisquer pessoas com mais de 2 anos de idade quando entram na propriedade. Por favor, tragam seus próprios equipamentos e os utilizem, em todos os momentos, quando em espaços fechados, exceto quando, ativamente, comendo e bebendo sem sair do mesmo lugar e mantendo o distanciamento social. As máscaras são opcionais nas áreas externas, mas são necessárias em espaços internos”, informa o novo protocolo que está na página principal do hotel.

O “Aulani, A Disney Resort & Spa” fechou ainda no primeiro semestre de 2020 por causa da pandemia, mas voltou a funcionar em novembro e, desde então, tem alterado, aos poucos, seus protocolos de segurança. Algumas atrações, por exemplo, já voltaram a ser oferecidas, e as personagens estão fazendo aparições, mas interações com elas só são permitidas à distância.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.