web analytics
Variadas

“Aulani Resort” é o único hotel ainda aberto da Disney

Nessa sexta-feira (20), todos os hotéis de Walt Disney World Resort, o “Disney’s Vero Beach Resort” e o “Disney’s Hilton Head Island Resort” vão encerrar as atividades como parte das medidas tomadas para controlar o novo Coronavirus. No mundo inteiro, apenas um hotel da Disney, o “Aulani, a Disney Resort and Spa”, no Havaí, deverá continuar operando.

“O Aulani Resort continua aberto. Nós estamos monitorando a situação do COVID-19 com cautela e estamos em contato constante com agências de saúde para informação e guia. Nós continuamos a implementar medidas preventivas. Por exemplo, temos aumentado a frequência de limpeza de todas as superfícies do hotel e temos informado nossos cast members sobre prevenção ao vírus.

Além disso, temos um alto padrão de higiene, e protocolos de segurança estão sendo adotados:

  • Treinamento para nosso elenco, com constante reforço
  • Ciclo definido e frequente de limpeza das áreas
  • Fácil acesso a lugares onde todos podem lavar as mãos e também a álcool em gel
  • Rápida resposta (limpeza) a lixo e vômitos
  • Desinfecção de banheiros, cozinhas e outros espaços ao final do dia
  • Frequente limpeza e lavagem de espaços abertos”, afirmou o resort.

Os guests que, mesmo assim, desejarem modificar futuras reservas não precisarão pagar nenhuma multa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros