Cinema

“Avatar” e “Vingadores” serão relançados na China

Enquanto o novo Coronavirus segue vitimando novas pessoas a cada dia mundo afora, na China, as autoridades afirmam que já o têm sob controle e, por isso, aos poucos, a vida dos chineses vai voltando ao normal. Cerca de 700 salas de cinema foram reabertas em todo o país, esta semana. Segundo o The Hollywood Reporter, a maioria das salas está localizada em regiões distantes do foco da COVID-19. Ainda de acordo com o site, muitas delas irão relançar títulos já exibidos. Dentre as produções da Disney estão “Avatar” e os quatro filmes da franquia “Vingadores”.

A partir dessa quinta-feira (26), o público já poderá assistir a “Vingadores”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros