Disneyland Paris Resort

“Avengers Campus” segue em construção, em Paris

Dentre as muitas consequências provocadas pela pandemia de COVID-19 está um atraso na construção da Avengers Campus, no Walt Disney Studios, em Disneyland Paris Resort. As obras foram paralisadas em março, quando os parques tiveram que ser fechados, e só foram retomadas há cerca de dois meses. Atualmente, várias equipes estão trabalhando na área, que deverá ser inaugurada em 2022.

Imagens feitas pelo @DLPReport e postadas, no Twitter, mostram o avanço dos trabalhos. A fundação da estrutura semi-circular que estará na parte externa da montanha-russa inspirada no Homem de Ferro, por exemplo, está sendo concretada. O brinquedo em si usará os trilhos da antiga “Rock ‘n’ Roller Coaster”, que foi fechado em setembro de 2019 para reformulação.

Em frente à montanha-russa, os visitantes poderão conhecer e tirar fotos com alguns super-heróis, como o Capitão América, na chamada “Mission Control Heroic Encounter Facility”. O prédio já foi levantado, mas ainda está em seu estado cru, sem nenhum detalhe adicionado.

A atração inspirada no Homem-Aranha, que será igual a do parque Disney California Adventure, também está sendo construída. Parte do edifício que vai abrigá-la já está pronta e, agora, operários trabalham em uma área externa onde, provavelmente, será a fila.

A Avengers Campus francesa deverá ter um tamanho semelhante à americana. A área está sendo construída em parte dos bastidores do Walt Disney Studios, mas também irá pegar um pedaço do parque onde existem outras atrações. A arena onde o “Lights, Camera, Action!: Extreme Stunt Show” era apresentado, por exemplo, será demolida bem como o palco de Production Courtyard onde alguns shows eram realizados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros