web analytics
Cinema

“Bambi” ganhará live-action, afirma site

Segundo a Variety, “Bambi” ganhará uma versão live-action. A produção, inclusive, já teria iniciado com Geneva Robertson-Dworet, de “Capitã Marvel”, e Lindsey Beer, de “Sierra Burgess Is a Loser”, como roteiristas. A adaptação de “Bambi”, porém, não tem data de estreia definida ou mesmo se irá para os cinemas ou para o Disney+.

Ainda em agosto de 2019, rumores já circulavam afirmando que o desenho animado ganharia um remake. Quando lançada, em 1942, a animação faturou o equivalente a US$ 267 milhões.

Desde o lançamento de “Alice no País das Maravilhas”, o primeiro live-action dessa nova era da Disney, lançado em 2010, a companhia já arrecadou cerca de US$ 8 bilhões apenas com essas produções. Este ano, “Mulan” chega aos cinemas. Em 2021, será a vez de “Cruella”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros