Walt Disney World Resort

Barbearia de Magic Kingdom reabrirá no final de julho

O complexo de Walt Disney World Resort anunciou, esta semana, que a “Harmony Barber Shop”, que é a barbearia que existe dentro de Magic Kingdom, voltará a funcionar no próximo dia 31 de julho. “Ponto de grande visitação de Magic Kingdom desde o dia da abertura do parque, a Harmony Barber Shop voltará a abrir suas portas no final de julho. Considerada por muitos como um rito de passagem, a experiência do primeiro corte de cabelo, chamada de My First Haircut, voltará a ser oferecida e estará ainda mais mágica”, informou Danielle Levien, Relações Públicas de WDW.

“Uma das memórias mais queridas de todos os pais é a primeira vez que seus filhos visitam o barbeiro para encurtar seus cabelos rebeldes, mas deliciosos. Como mãe de uma bebê de sete meses, eu me emociono quando imagino minha filha sentada na cadeira, me espiando por entre os fios de seu cabelo quando chegar a hora do seu primeiro corte. Esse momento será mais que especial se eu puder compartilhá-lo com ela no Lugar Mais Mágico da Terra“, acrescentou Levien, que ainda afirmou que, para manter a segurança dos membros do elenco e clientes da barbearia, o número de reservas diárias será limitado. Elas estarão disponíveis a partir do dia 28 de junho no My Disney Experience.

Como um todo, a barbearia, que está localizada na Main Street U.S.A, oferece três pacotes diferentes: o “My First Haircut”, o “Child’s Haircut” e “Adult Haircut”, que atende tanto a homens quanto mulheres das mais variadas idades.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.