Disneyland Paris Resort

Barreiras acrílicas são instaladas em brinquedos

Quando os parques de Disneyland Paris Resort voltarem a funcionar, possivelmente, em abril, algumas atrações estarão diferentes. Esta semana, barreiras acrílicas começaram a ser instaladas em alguns brinquedos de forma a aumentar a segurança dos visitantes contra a COVID-19.

A proteção está sendo colocada tanto nas áreas de embarque como nos veículos em si. Os primeiros brinquedos a receber a novidade são o “RC Racer”, “Star Tours”, “Tower of Terror”, “Hyperspace Mountain”, “Peter Pan’s Flight”, “Phantom Manor” e “it’s a small world”. A “Cars Route 66 Road Trip”, que ainda está sendo construída no Walt Disney Studios, também vai contar com as divisórias.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bar-3.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bar1-3-1024x574.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bar2-1-1024x571.jpg

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros