Walt Disney World Resort

Baymax deixará de tirar fotos em Disney World

Com a iminente demolição do “Innoventions West”, em Epcot, todas as atrações do pavilhão serão realocadas enquanto as obras de reformulação de Future World não ficam prontas. Com isso, as personagens que, atualmente, tiram fotos no “Character Spot” serão transferidas para outros locais. Baymax, entretanto, voltará para San Fransokyo e não mais estará disponível.

Alegria e Tristeza serão separadas e, ao que parece, apenas uma delas voltará a tirar fotos no parque, o que tem provocado reações negativas dos fãs nas redes sociais.

Minnie Mouse assumirá o Gazebo em World Showcase, e Margarida, atualmente no local, irá para o Pavilhão dos Estados Unidos.

Mickey irá para um espaço dentro do Pavilhão da Imaginação onde estão Ralph e Vanellope, e Pateta deverá ficar fazendo rodízio pelo parque em lugares diferentes.

Pooh será acrescentado ao elenco de Epcot e voltará, como no passado, a conhecer os guests no Pavilhão da Grã-Bretanha.

O último dia de operações do “Character Spot” será 7 de setembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.