Disney+

“Behind the Attraction” vai estrear no Disney+

No próximo dia 16 de julho, o Disney+ vai lançar uma série que irá mostrar os bastidores e as histórias por detrás de famosas atrações dos parques temáticos da companhia. Chamado de “Behind the Attraction”, o programa foi anunciado ainda em 2019, mas, até então, não tinha uma data de estreia definida.

O seriado terá dez episódios, com uma hora de duração cada, e vai levar os telespectadores pela história de brinquedos clássicos como o “it’s a small world”. Como ele foi criado, qual são as curiosidades que guarda e ainda as mudanças feitas ao longo dos anos são alguns dos aspectos que serão abordados no programa que vai contar com entrevistas de imagineers e fãs.

Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Kevin Hill, da “Seven Bucks Productions”, serão os responsáveis pela produção ao lado de Brian Volk-Weiss, Robin Henry e Cisco Henson, da “The Nacelle Company”. A direção é de Volk-Weiss. “Desde 1955, quando a Disneyland abriu suas portas, seus brinquedos e atrações vêm impactando várias gerações de uma forma mágica e divertida em todo o mundo. Essa série será a primeira do gênero e vai levar você pelos bastidores para experimentar e celebrar esses incríveis brinquedos. Eu espero fazer Walt e a casa do rato [a Disney] muito orgulhosos”, afirmou Johnson, que é o produtor executivo e um dos fundadores da “Seven Bucks Production”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.