Cinema

Ator fala sobre sequência de “Doutor Estranho”

A oito meses da estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, os fãs estão ansiosos pelo lançamento do filme, que irá abordar o Multiverso, que foi, finalmente, introduzido no MCU em “Loki”. Apesar de o enredo e os detalhes da trama estarem sendo mantidos em sigilo, já se sabe que Stephen Strange e Wanda Maximoff, interpretados, mais uma vez, por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, serão os protagonistas. A Feiticeira Escarlate, inclusive, poderá ser a vilã da produção.

Rumores dão conta de que ela irá tentar encontrar a linha do tempo onde estão seus filhos, Billy e Tommy, e, assim, provocar um grande alvoroço no Multiverso. Ela ainda deverá ser a responsável por introduzir America Chavez, que será vivida por Xochitl Gomez. Seus poderes de teletransporte e viagens interdimensionais serão de grande interesse para Maximoff. Apesar de nenhuma dessas teorias ter sido confirmada pela Marvel Studios, um dos participantes do longa, Benedict Wong, que reprisará o papel de “Doutor Estranho”, afirmou que os fãs devem esperar por uma experiência “maravilhosa”. “O roteiro do filme é incrível. E, agora, ter o Sam Raimi envolvido tem sido uma experiência fantástica. Ele é um diretor incrível e um homem adorável. É muito divertido trabalhar com ele. Nós estamos fazendo algo muito divertido. Vamos terminar em setembro, e o fãs vão gostar muito”, disse ele ao Collider.

Imagem: Collider

Antes de retornar na sequência de “Doutor Estranho”, Wong aparecerá em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” com a mesma personagem. “Eu estou muito, muito animado com esse filme. Já vi o trailer várias vezes. Ter Tony Leung, Awkwafina, Ronny Chieng, Meng’er [Zhang] e Fala Chen é realmente incrível. Será uma reunião de asiáticos”, acrescentou ele.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia, nos cinemas, no próximo dia 3 de setembro, e será protagonizado por Simu Liu, que será o primeiro super-herói asiático do MCU.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.