Walt Disney World Resort

Blizzard Beach fechará mais cedo este ano para reforma

Já não é mais novidade para os visitantes de Walt Disney World, na Flórida, que o parques aquático Blizzard Beach, geralmente, fecha no segundo semestre do ano para limpeza e manutenção. Este ano, porém, ele será fechado cerca de um mês antes do normal para uma extensa reforma. Entre os dias 8 de setembro de 2019 e início de janeiro de 2020, portanto, apenas o Typhoon Lagoon estará funcionando. Este deverá fechar as portas quando o outro reabrir.

Em comunicado, a Disney não deu maiores detalhes sobre o fechamento, apenas disse que “uma reforma adicional e melhorias serão feitas”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.