Star+

“Blood of my Blood”: Spin-off de “Outlander” é confirmado

Ainda em fevereiro deste ano, pouco antes da estreia da sexta temporada de “Outlander”, rumores começaram a circular dando conta de que um spin-off do seriado estaria em desenvolvimento. Esta semana, a Starz confirmou a informação e acrescentou que a prequela se chamará “Outlander: Blood of my Blood” e acompanhará a história de amor dos pais de Jamie Fraser, que é interpretado por Sam Heughan. A trama será escrita por Matthew B. Roberts, que já atuou enquanto showrunner e produtor executivo da série original. Ronald D. Moore, que adaptou os livros de Diana Gabaldon para a televisão, será o responsável pela produção junto com Maril Davis.

Outlander é um programa fascinante que, de temporada em temporada, vem conquistando o coração de pessoas ao redor do mundo. Nós estamos muito empolgados de revelar mais camadas desse mundo vibrante e de mostrar ao público onde tudo isso começou. Matthew, Maril e Ronald continuarão a mostrar a excelente visão que têm nessa nova série, e nós mal podemos esperar para ver o que acontecerá a seguir”, disse Kathryn Busby, Presidente de Conteúdos Originais da Starz.

A primeira temporada de “Outlander” estreou em 2014, e a sétima está, atualmente, sendo filmada. Todas elas se baseiam na obra de Gabaldon. Para o spin-off, um enredo inédito será criado, e a autora atuará enquanto consultora. Por enquanto, ainda não se sabe se os novos capítulos, assim como o “Blood of my Blood”, serão disponibilizados, no Brasil, através do Star+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.