Cinema

Bo Peep ganha destaque em “Toy Story 4”

A poucos meses do lançamento de “Toy Story 4”, a imagem de uma das personagens centrais da nova animação foi divulgada. Bo Peep, que não apareceu em “Toy Story 3” porque, segundo o enredo, a mãe de Andy a havia doado, está de volta. A nova história irá se desenrolar em torno do reencontro dela e de Woody e de um provável romance.

A personagem irá aparecer com uma nova roupa e uma aparência mais moderna, que deixará sua personalidade mais evidente. 

“A Bo passou a controlar o próprio destino. Enquanto Woody estava assistindo a Andy crescer, Bo ficou apenas pegando poeira até que ela decidiu sair pelo mundo”, explicou Josh Cooley, um dos diretores do longa. “Quando Woody aparece de novo, ela não acredita que eles se encontraram mais uma vez”.

Annie Potts retornará como a voz da boneca de porcelana que, por dentro, é cheia de sarcasmo e coragem. “A Bo foi escrita para ser fonte de inspiração. Ela vence os altos e baixos da vida com muita graça, e eu gostaria de ser assim”, falou a atriz.

“Toy Story 4” estreia nos cinemas americanos em junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.