web analytics
Walt Disney World Resort

Bob Chapek comenta reabertura de WDW

Em uma entrevista à CNBC, nesta quarta-feira (27), o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, comentou a reabertura dos parques de Walt Disney World Resort no dia 11 de julho e explicou que o complexo será o último a voltar a funcionar na Flórida porque a Disney estava procurando a forma mais responsável de retomar as atividades. “Nós queríamos ter certeza de que o que vamos apresentar aos nossos visitantes quando reabrirmos é uma experiência que seja, verdadeiramente, a cara da Disney. Nós sabemos que vamos ter que reduzir a quantidade de visitantes e queríamos fazer isso de uma maneira responsável”, disse.

Quando questionado sobre o número de visitantes permitidos nos parques e se Disney World, de fato, reduziria a capacidade para menos de 30% como fez Shanghai Disneyland, Chapek disse que não daria uma porcentagem exata. “O que posso dizer é que nossa capacidade vai ser baseada na distância de dois metros entre uma pessoa e outra, sugerida pelas autoridades de saúde. O número de pessoas nos parques, portanto, vai ser baseado nesse cálculo”.

Durante a entrevista, o CEO ainda comentou que ficaria muito feliz em ter Disney World como palco para o restante da temporada 2019/2020 da NBA e afirmou que uma negociação está sendo feita, no momento. Sobre a retomada das atividades da Disney Cruise Line, ele disse acreditar que essa fará parte da última etapa de todo o processo adotado pela empresa, mas não deu uma data certa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros