web analytics
Disneyland Resort

Bob Iger marca presença na inauguração de atração

Depois de anos de espera, a Star Wars: Galaxy’s Edge de Disneyland está completamente pronta. O único brinquedo que faltava abrir, desde a inauguração da land em maio, era o “Rise of the Resistance”, cuja inauguração ocorreu, nessa sexta-feira (17), e contou com milhares de pessoas, incluindo executivos da Disney. O próprio presidente da Walt Disney Co., Bob Iger, foi ao parque para conferir tudo de perto.

No local, Iger posou para fotos, brincou na atração e cumprimentou uma série de guests.

A fila para a atração começou a se formar à meia-noite de sexta-feira (17), mas os portões do parque só foram abertos às 5:45 da manhã. O acesso à land, porém, só iniciou mais tarde com a distribuição dos boarding passes. Os que conseguiram acesso ao brinquedo foram recebidos por Chewbacca, Vi e R2-D2. Uma equipe do The Disney Parks Blog esteve no local para registrar o início da operação da “Rise of the Resistance” e as reações dos fãs.

No brinquedo, os visitantes são levados ao espaço em uma aventura contra a Primeira Ordem. Ao serem capturados por uma Star Destroyer, o público é levado à presença de Kylo Ren. A missão é, então, escapar e continuar sendo um membro da Resistência. A atração possui, pelo menos, dois momentos marcantes. Um quando os guests caminham pelos domínios de Ren e se deparam com centenas de Stormtroopers, e outro quando são resgatados por um droid para escaparem das forças do mal.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros