Apesar de a Disney Cruise Line ter, oficialmente, cancelado todas as suas viagens até o final de fevereiro e ter removido alguns embarques de março, a companhia pode, em breve, anunciar a retomada das atividades. Esta semana, novas vagas de emprego começaram a ser ofertadas, o que significa que, de fato, a empresa está planejando seu retorno. A oferta disponibilizada é para salva-vidas em Castaway Cay, ilha privativa da Disney, nas Bahamas.

Além das novas vagas, na última semana, a DCL divulgou um comercial em que mostra, pela primeira vez, guests usando máscaras em algumas áreas de seu navio. Desde que foi lançado, o vídeo começou a provocar especulações de que a companhia irá, logo mais, anunciar seus próximos passos. Para estar em conformidade com o U.S. Centers for Disease Control and Prevention, os navios precisam, antes de receber novos passageiros, fazer viagens simuladas com voluntários.
Atualmente, o Disney Wonder está em Castaway Cay, reforçando os rumores de que a companhia irá voltar a operar em breve. É possível que a ilha seja o primeiro destino da companhia. Em vez de retornar a alguns países, a Disney optaria por fazer viagens apenas para seus domínios, onde pode controlar todos os protocolos de segurança, diminuindo, assim, a possibilidade de infecção entre seus passageiros e tripulantes.