web analytics
Cinema

Bomba é encontrada em set de “Os Eternos”

De acordo com o The Sun, a equipe que participava das gravações de “Os Eternos”, da Marvel Studios, precisou evacuar o set de gravações, nas Ilhas Canárias, após uma bomba ter sido encontrada no local. Angelina Jolie e Richard Madden gravavam no momento do ocorrido.

Montagem: The News

“Foi, obviamente, aterrorizante. A bomba podia estar lá há muito tempo, mas ninguém sabe o que poderia ter ocorrido se alguém tivesse mexido. Algumas das maiores estrelas do mundo estavam no set de gravações, e ninguém pode correr riscos”, afirmou uma fonte ao jornal.

Segundo o esquadrão anti-bombas local, o artefato estava intocado há décadas e teria sido deixado para trás por grupos nazistas que usavam o espaço como base, ainda durante a Segunda Guerra Mundial.

Ninguém ficou ferido.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros