Walt Disney World Resort

“Bongo’s” fecha em poucos dias

Depois de um certo mistério, a data de encerramento das atividades do “Bongo’s Cuban Café”, em Disney Springs, na Flórida, foi anunciada: 18 de agosto. Ou seja, quem gosta do restaurante tem poucos dias para se despedir do tradicional estabelecimento, que está no complexo de entretenimento de Walt Disney World Resort desde 1997.

O sucessor do “Bongo’s” será o “Beatrix”, especializado em comidas saudáveis. A Disney ainda não anunciou quando ele abrirá as portas, mas, certamente, não será mais este ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.