Cinema

Boy Band em filme foi ideia da própria diretora

A Pixar divulgou, nesta quarta-feira (17), o primeiro trailer oficial de “Turning Red”, que está cheio de referências aos anos 2000. Uma delas é a presença de uma boy band, tão clássica da época. A animação, inclusive, contará com uma inédita, a “4 ★ TOWN”, de quem Mei Lee, a protagonista, é muito fã. Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, Topher Ngo e FINNEAS farão as vozes dos integrantes da banda, que aparece no vídeo na capa de uma revista. Não demorou para que a mesma imagem também fosse divulgada, pelo estúdio, nas redes sociais.

FINNEAS não só fará uma das vozes como escreveu junto com a irmã, Billie Eilish, três músicas para o filme, sendo uma delas a “Nobody Like U”, que pode ser ouvida no trailer. “Quando nós começamos a falar sobre a Billie e o FINNEAS, muito tempo antes de eles ganharem bilhões de prêmios, nós víamos que eles eram os ideais. Nós já éramos grandes fãs. Então, nós encontramos com eles e apresentamos essa ideia louca de uma banda de garotos e perguntamos se eles estariam interessados. E eles gostaram muito”, relatou Lindsey Collins, Produtora do filme.

A ideia de criar uma boy band no filme foi da própria diretora, Domee Shi. “Nós queríamos que a nossa personagem Mei fosse obcecada com alguma coisa que não seria aprovada pela mãe. Boy bands são o primeiro passo rumo ao mundo dos garotos para muitas meninas. Além disso, todos os meninos que criamos são belos, educados e amáveis, e eles têm sua forma de lidar com as garotas. Eu pensei que tudo isso seria muito legal de se ver em uma animação”.

“Red: Crescer é uma Fera” estreia, exclusivamente, nos cinemas, no próximo dia 11 de março.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.