Resorts Walt Disney World Resort

Branca de Neve fará parte de nova experiência em WDW

A partir do inverno deste ano, o restaurante “Artist Point”, no hotel “Disney’s Wilderness Lodge”, em Walt Disney World Resort, ganhará uma nova experiência com personagens. Chamado de “Storybook Dining at Artist Point”, o jantar contará com a presença de Branca de Neve, Dunga, Zangado e Rainha Má. Música e atividades para as crianças farão parte da novidade.

O jantar terá um preço fixo e contará com entradas, prato principal e sobremesas. O atual serviço será encerrado no próximo dia 10 de novembro.

O “Artist Point” é, atualmente, um dos restaurantes mais elegantes e caros do complexo da Flórida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.