web analytics
Disneyland Paris Resort Hong Kong Disneyland Resort Resorts Walt Disney World Resort

Brinquedo de Epcot será replicado em Paris e Hong Kong

O brinquedo “Frozen Ever After”, que existe em Epcot desde 2016, deverá ser, fielmente, reproduzido nos parques Hong Kong Disneyland e Walt Disney Studios, em Paris.

Em fevereiro deste ano, a Disney anunciou que o seu segundo parque francês ganhará três novas áreas a partir de 2021. Uma delas será inspirada no filme “Frozen”, e uma das atrações seria igual a já existente na Flórida. O mesmo deverá ocorrer em Hong Kong Disneyland, na China, que também ganhará novas terras até 2023. Uma delas irá reproduzir Arendelle e poderá ter o mesmo “Frozen Ever After”. Já o segundo brinquedo, conforme informado pela própria companhia, será uma montanha-russa nos moldes da “Seven Dwarfs Mine Train”, existente em Magic Kingdom.

Outro parque que terá o Reino de Arendelle adicionado a suas terras será o Tokyo DisneySea, no Japão, entretanto por lá as atrações serão inéditas segundo termos do contrato fechado entre a The Walt Disney Company e a Oriental Land Co.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros