web analytics
Walt Disney World Resort

Brinquedo de Hollywood Studios reabrirá com fila virtual

Depois da reabertura de Magic Kingdom e do Disney’s Animal Kingdom, no último sábado (11), a Disney se prepara para a retomada oficial das atividades em EPCOT e no Disney’s Hollywood Studios, na próxima quarta-feira (15). Os parques também estarão com novas medidas de segurança e prevenção à COVID-19. Entre elas está o distanciamento social que será aplicado em brinquedos, lojas e restaurantes.

Sabendo o quão popular as atrações da Star Wars: Galaxy’s Edge são, a companhia decidiu retomar o sistema de fila virtual na “Star Wars: Rise of the Resistance”. Entretanto, pequenas alterações serão implantadas. Segundo a companhia, os guests terão a chance de conseguir uma vaga no brinquedo durante três momentos do dia, às 10:00 da manhã, 13:00 e 16:00, o que significa que não será necessário chegar mais cedo ao parque para ter acesso a um Boarding Pass.

Nos horários disponibilizados pela Disney, os visitantes precisarão acessar o My Disney Experience. Ainda na tela inicial, a opção “Star Wars: Rise of the Resistance Virtual Queue” vai aparecer. A partir daí, o próprio aplicativo explicará o que será necessário fazer, mas a companhia informa que cada pessoa só poderá brincar na atração uma vez por dia e que será possível reservar uma vaga para você e mais pessoas do seu grupo, caso as contas delas no app estejam linkadas a sua.

Por enquanto, o brinquedo será o único do parque a oferecer o sistema de fila virtual.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros