Resorts Walt Disney World Resort

Brinquedo de “Toy Story” será fechado no Hollywood Studios

Com a aproximação da abertura da nova Toy Story Land, no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, o brinquedo “Toy Story Midway Mania” começa a passar por mudanças. Desde a última quarta-feira (3), o terceiro trilho, que foi inaugurado no verão de 2016, está fechado para que a equipe da Disney possa fazer algumas alterações na estrutura da atração, que ganhará uma nova entrada e uma saída, ambas situadas dentro da nova land.

Com o fechamento de parte do brinquedo, o tempo das filas deverá aumentar. Quando os trabalhos no terceiro trilho estiverem finalizados, os outros dois serão fechados.

Poucas semanas antes de a nova terra ser inaugurada, o brinquedo como um todo será fechado para que ajustes sejam feitos na decoração dele. A Disney não anunciou nenhuma data, até o momento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.