Disneyland Paris Resort

Brinquedo está sendo modificado em Paris

Enquanto na Califórnia, a Avengers Campus já foi inaugurada e segue com longas filas, em Paris, ela continua sendo construída. Nessa quinta-feira (10), uma foto postada, nas redes sociais, mostrou que os trabalhos dentro da “Rock ‘n’ Roller Coaster”, que foi fechada em setembro de 2019 para alteração do tema, já começaram. Na imagem, operários aparecem instalando estruturas de ferro que darão suporte a grandes telas.

Apesar de a Disney ainda não ter divulgado nenhuma arte-conceito de como ficará o interior da montanha-russa, informações não-oficiais dão conta de que imagens do Homem de Ferro serão projetadas nas telas para dar a sensação de que ele está voando ao lado dos guests enquanto eles disparam, em alta velocidade, nos carrinhos.

O percurso dos trilhos, que é exatamente igual ao do mesmo brinquedo existente no Disney’s Hollywood Studios, não será modificado. Os veículos, por sua vez, serão transformados e ganharão um aspecto semelhante à armadura do super-herói. A data de inauguração da Avengers Campus, no Walt Disney Studios, ainda segue indefinida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.