Disneyland Resort

Brinquedo inspirado em Nemo segue fechado

A maior parte dos brinquedos de Disneyland Resort já reabriu desde que o parque voltou a funcionar no final de abril deste ano. Um dos favoritos dos fãs, o “Finding Nemo Submarine Voyage”, porém, continua fechado. Nessa segunda-feira (12), tapumes foram instalados ao redor do lago onde os submarinos mergulham, e placas com a data de retomada das atividades, afixadas: inverno de 2021. A expectativa, portanto, é que a atração retome as atividades entre novembro e dezembro, a tempo das festividades de fim de ano, quando o parque deverá receber um maior número de visitantes.

Além do brinquedo que homenageia “Procurando Nemo”, o “Jungle Cruise”, a “Chip ‘n Dale Tree House”, o “Donald’s Boat, o “Goofy’s Playhouse” e o “The Many Adventures of Winnie the Pooh” seguem fechados, em Disneyland. No parque vizinho, o Disney California Adventure, o “Mickey’s PhilharMagic” está sem funcionar, mas reabrirá no próximo dia 17 com uma nova sequência inspirada em “Viva – A Vida é uma Festa”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.