Walt Disney World Resort

Brinquedo será fechado para manutenção

Alguns brinquedos de Walt Disney World Resort fecham sempre no início do ano para reforma e manutenção. Em 2021, não será diferente! Aproveitando a provável queda da temperatura, o “Kali River Rapids”, no Disney’s Animal Kingdom, ficará sem funcionar entre os dias 3 de janeiro e 19 de fevereiro. Durante o período, uma limpeza será feita no córrego da atração, e os carrinhos, bem como toda a estrutura do brinquedo, passarão por manutenção.

No mesmo período, a “Splash Mountain”, em Magic Kingdom, também deverá estar encerrada, mas o anúncio oficial ainda será feito.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros