Resorts Shanghai Disney Resort

Brinquedos da nova “Disney Toy Story Land” são testados

No próximo dia 26 de abril, o parque Shanghai Disneyland, na China, vai ganhar sua sétima land, a chamada “Disney Toy Story Land”. Enquanto a construção segue em ritmo acelerado, a Disney continua a liberar mais imagens e informações da área.

No início de dezembro, detalhes como nomes e artes-conceitos de cada atração foram revelados. Agora, a empresa divulgou fotos atuais dos brinquedos e informou que todos eles já estão prontos e se encontram em fase de testes.

Conforme se pode ver nas fotos, a “Slinky Dog Spin” vai acomodar 34 pessoas de uma vez enquanto a “Rex’s Racer”, apenas 16.

Se, por um lado, as atrações já se encontram em fase final, os cerca de 400 objetos que irão decorar a área seguem sendo confeccionados. Um deles será um gigantesco Rex que está sendo produzido nos bastidores do resort chinês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.