Resorts Walt Disney World Resort

Brinquedos do Animal Kingdom mudam horário de funcionamento

A partir desta semana, algumas atrações do Disney’s Animal Kingdom, na Flórida, estão com novos horários de funcionamento. Apesar de o parque continuar aberto até 8:00 da noite na maioria dos dias – 9:00 aos sábados, brinquedos tradicionais fecharão mais cedo. Um deles é o “Kilimanjaro Safari” que está sendo encerrado às 7:45 da noite, mas passará a encerrar as atividades às 6:30 no início de novembro.

O “Maharajah Jungle Trek” e a “Gorilla Falls Exploration Trail”, por onde os visitantes podem andar e ver animais de perto, estão fechando, respectivamente, às 5 e 4:30 da tarde. Enquanto a primeira atração abre apenas às 10:00 da manhã, a segunda começa a funcionar às 9:30.

O “Kali River Rapids” e o “Dinosaur” também estão com novos horários, funcionando das 9:30 da manhã às 7:30 da noite. As mudanças não tiveram uma explicação dada pela Disney, mas especula-se que tenham a ver com redução de custos e também com o fim do horário de verão na Flórida, que ocorrerá no início de novembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.