Walt Disney World Resort

Brinquedos do Animal Kingdom serão fechados

Com os parques abertos todos os dias do ano e milhares de pessoas entrando e saindo constantemente, não é difícil imaginar que os brinquedos dos complexos temáticos da Disney precisem de regular manutenção. Trabalhos de menor porte são sempre feitos à noite, longe dos olhos dos visitantes, mas, às vezes, é necessário fechar as atrações por mais tempo. Por isso, todos os resorts possuem um calendário de obras, o qual é divulgado com antecedência para que os guests possam se planejar. Atualizações são feitas periodicamente, e, esta semana, Walt Disney World acrescentou mais detalhes sobre dois clássicos brinquedos do Disney’s Animal Kingdom.

No próximo dia 1 de novembro, o “Kali River Rapids” será fechado para manutenção e só deverá reabrir em meados de março. Todos os anos, o brinquedo interrompe as atividades durante o inverno para limpeza e pequenos consertos. Geralmente, fica sem funcionar entre janeiro e março, mas, dessa vez, o complexo decidiu antecipar o início dos trabalhos e ainda não informou quando deverá finalizá-los.

Quem também estará fechada no início de 2022 é a “Expedition Everest”, no mesmo parque. A montanha-russa só funcionará até o dia 3 de janeiro e, então, entrará em manutenção. Trabalhos nos trilhos deverão ser feitos e durar cerca de três meses. A expectativa é que ela só reabra em meados de abril.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.