web analytics
Variadas

Disney cancela “Frozen”, na Broadway, em definitivo

A “Disney Theatrical Productions” anunciou, nesta quinta-feira (14), que o show “Frozen”, da Broadway, não retornará após a pandemia de Coronavirus. “Essa difícil decisão foi tomada com base em uma série de razões, mas, primeiramente, porque nós imaginamos que manter três produções ao mesmo tempo e conseguir sucesso em um novo panorama da Broadway será demais”, afirmou Thomas Schumacher, presidente da DTP.

A notícia também foi compartilhada no Instagram oficial do show. “Nós estamos de coração partido de anunciar que Frozen não retornará quando a Broadway voltar a funcionar. Obrigado a todos pelo amor e paixão e magia que nós compartilhamos durante as nossas 851 apresentações no Teatro St. James. Vale a pena derreter por algumas pessoas e, hoje, nossos corações derretem junto com os de vocês”.

Caissie Levy, que interpretou Elsa até fevereiro deste ano, lamentou o anúncio. “De partir o coração. Eu sou muito orgulhosa daquilo que construímos, @FrozenBroadway. Nós seremos, para sempre, uma família. Envio meu amor para todos os devotos fãs do nosso belo show”, escreveu.

A Disney ainda informou que “Frozen” deixa NY, mas será apresentado de forma itinerante mundo afora, com produções na América do Norte, na Austrália, no Reino Unido, Alemanha e Japão. “Frozen” estreou, em Nova Iorque, no St. James Theater, em 2018, mas nunca obteve o mesmo sucesso de “O Rei Leão” e “Aladdin”. Até fevereiro, o musical estava arrecadando cerca apenas de US$ 1 milhão por semana.

A Broadway só será reaberta em setembro, conforme determinação do governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros