Disney Cruise Line

Cabines serão inspiradas em princesas

Em pouco mais de um ano, o Disney Wish fará sua viagem inaugural, partindo de Porto Canaveral rumo às Bahamas. O navio será o mais moderno da Disney Cruise Line e também o mais cheio de detalhes. Cada espaço da embarcação foi inspirado nas histórias e personagens de estúdios como Walt Disney Animation Studios, Pixar, Lucasfilm e Marvel Studios.

Dos 1.254 quartos, 877, ou seja, 70% terão varanda enquanto 451 terão portas entre si para aumentar o conforto das famílias com mais pessoas. Em comum, todas as cabines serão espaçosas e terão detalhes inspirados em princesas como Cinderela, Bela Adormecida e Rapunzel. “Seguindo o mesmo tema do navio que é o encanto, as artes exibidas nas cabines irão representar clássicas e contemporâneas histórias que capturam a essência de que sonhos se transformam em realidade”, afirmou Evily Peros, Relações Públicas da Disney Signature Experiences. “Além das artes, cada detalhe foi pensado para contar uma história. Por isso, os móveis terão um pouco de pó de pirimpimpim, e os tecidos, um bordado com filigrana de ouro. O mesmo poderá ser visto nos corredores, que terão um carpete rico, uma iluminação mágica e adornos únicos que deixarão os hóspedes se sentindo em casa”, completou.

Além das cabines regulares, o navio ainda contará com 76 concierge, mais que o dobro do número existente nos outros quatro navios da companhia. Elas acomodarão até cinco passageiros e terão um serviço único e ainda sala de estar e varanda privativa. “Enrolados” foi o filme escolhido para estampar os detalhes do quarto.

O Wish também terá quatro suítes reais, que equivalem às presidenciais de outros navios. Serão duas “Princess Aurora Royal Suites” e duas “Briar Rose Royal Suites”. Elas têm opções com um ou dois andares e serão as maiores da embarcação, perdendo apenas para a “Wish Tower Suite”, que será única.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.