web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Cada torre do “Castle of Magical Dreams” vai homenagear uma princesa

“Castle of Magical Dreams” é o nome do novo castelo de Hong Kong Disneyland, que está, atualmente, sendo erguido sobre a estrutura do antigo. Quando estiver pronto, o ícone vai homenagear treze princesas da Disney. Elsa também estará representada na estrutura ao lado de sua irmã, Anna. Cada uma das protagonistas será representada através de um pináculo diferente, colocado na ponta de cada uma das torres do castelo.

Através de uma imagem divulgada pela Disney, é possível identificar a diferença entre cada um dos pináculos e como cada princesa será representada.

Uma maquete do castelo finalizado foi exibida durante a última edição da “D23 Expo”. Cada uma das torres pode ser melhor analisada através do protótipo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros