Disneyland Resort

California Adventure cancela festa de Halloween

A Disney anunciou, nesse fim de semana, o cancelamento da festa de Halloween do Disney California Adventure, a chamada “Oogie Boogie Bash – A Disney Halloween Party”. Segundo o OC Register, o complexo afirmou que não teria tempo hábil de planejar o evento, que, geralmente, inicia em setembro, visto que, até o momento, ainda há dúvidas se resort receberá ou não aprovação das autoridades locais para reabrir até lá. Caso os parques estejam funcionando durante o período do Halloween, os guests poderão, de toda forma, aproveitar a decoração especial que será montada.

Os eventos de Halloween também foram cancelados nos complexos da Flórida e do Japão. Por enquanto, nenhum deles terá festas especiais, depois que os portões se fecham para o público em geral. Tokyo Disney Resort também suspendeu as comemorações de Natal em seus parques. Disney World deverá fazer o mesmo, mas ainda não anunciou o cancelamento oficialmente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros