Disneyland Paris Resort

Campanha celebra reabertura de complexo

Dando sequência à campanha que celebra a reabertura do complexo, Disneyland Paris Resort divulgou um novo vídeo em que mostra cast members de diferentes áreas se preparando para receber os visitantes, mais uma vez. Eles aparecem ajustando seus fardamentos e colocando suas name tags enquanto portas, que dão acesso ao reino mágico, são abertas.

“Sonhar nunca foi tão necessário” é o slogan que tem sido utilizado em todas as peças publicitárias da atual campanha. Desde que a reabertura foi, oficialmente, anunciada, um comercial vem sendo exibido na televisão francesa e afirma o quanto os sonhos são importantes. Ele também convida os telespectadores a viajar para o lugar onde nada é impossível. “Sonhar é tocar a sua liberdade e chegar a terras longínquas. Sonhar é a maneira de escapar quando apenas viajamos em nossos pensamentos. Quando nosso espírito se eleva, nossos desejos mais profundos são revelados. Vamos daqui para esse lugar, agora. É isso, essa é a hora, é isso que estamos esperando. Venha, vamos encontrar esse lugar onde o impossível não é. Disneyland Paris. Sonhar nunca foi tão necessário”, diz o vídeo.

Os parques de Disneyland Paris Resort reabrem, para o público em geral, no próximo dia 17. Pouco antes, porém, os Annual Passholders terão uma preview. Nessa primeira fase de retomada das atividades, apenas o “Disney’s Newport Bay Club” e o “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” funcionarão. O próximo a retomar o funcionamento será o “Disney’s Hotel Cheyenne”, no dia 1 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.