Walt Disney World Resort

“Candlelight Processional” retornará a EPCOT

Como parte das comemorações de 50 anos de Walt Disney World Resort, o tradicional “Candlelight Processional” retornará a EPCOT a partir do dia 26 de novembro. Até o dia 30 de dezembro, ele será apresentado durante o “EPCOT International Festival of the Holidays”.

“O Candlelight Processional é uma tradição dos parques da Disney e data de 1958, quando estreou em Disneyland. Desde 1971, os visitantes do complexo da Flórida têm a oportunidade de assistir à apresentação, que era exibida em Magic Kingdom e foi transferida para EPCOT, em 1994. Depois de não ser apresentada no último ano por causa da pandemia, essa magnífica produção retornará, mais uma vez, ao America Gardens Theatre com uma orquestra ao vivo, um coral e uma celebridade que narrará, a cada noite, a história do Natal”, afirmou o The Disney Parks Blog.

Todos os participantes do espetáculo, incluindo membros do elenco, músicos e narradores, terão que estar vacinados e, por isso, a Disney optou por formar o coral deste ano apenas com funcionários e não com participantes de escolas e da comunidade. “[Mas] nós estamos otimistas de que, no próximo ano, convidados poderão se unir ao nosso coral para essa festiva celebração”, disse o complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.