Tokyo Disney Resort

Capacidade de parques é ampliada, mas horários seguem reduzidos

O Japão anunciou o fim do estado de emergência nas áreas mais afetadas pela COVID-19 no país, e a Oriental Land Company decidiu aumentar a capacidade dos parques de Tokyo Disney Resort de 5 mil para 10 mil visitantes, a partir desta sexta-feira (1). Apesar disso, tanto Tokyo Disneyland quanto o Tokyo DisneySea continuarão com os horários de funcionamento reduzidos. “Nós continuaremos operando entre 10:00 da manhã e 19:00 até segunda ordem, apesar do fim do estado de emergência anunciado pelo governo japonês. A venda de bebidas alcoólicas será retomada”, disse a companhia.

Em novembro, o Japão irá aliviar um pouco mais as medidas de segurança contra o vírus, e a OLC deverá, então, ampliar o horário de funcionamento dos parques. Por enquanto, porém, isso ainda não está confirmado.

Também nesta sexta-feira (1), o valor dos ingressos para os parques de Tokyo Disney Resort aumentou, sendo essa a terceira alteração feita em dezoito meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.