Variadas

Capitão América é a inspiração de novos produtos

Para celebrar o encerramento de “Falcão e o Soldado Invernal” e a ascensão de Sam Wilson ao posto de Capitão América, a Disney vai lançar novos produtos inspirados na personagem. Entre eles está uma spirit jersey com as cores e listras do fardamento do super-herói. Ela estará à venda ainda esta semana na shopDisney.com e também nas “Disney Stores” dos Estados Unidos, que ainda estão abertas. Novos bonecos em homenagem ao Capitão também serão lançados.

A “Funko” também anunciou três novidades para a coleção “Funko POP!”. Bucky Barnes, Capitão América e o Agente Americano são as novas personagens criadas em homenagem ao seriado do Disney+. Já a Amazon vai começar a vender um conjunto de pins.

A Disney também informou que, a partir do dia 30 de abril, os visitantes do Disney California Adventure terão a chance de tirar uma fotografia inspirada no novo Capitão América. Por enquanto, ainda não se sabe exatamente como isso será, mas imagina-se que um cenário tenha sido criado e vá colocar os guests no centro da história. A personagem em si deverá passar a fazer aparições a partir do dia 4 de junho quando a Avengers Campus vai ser inaugurada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.