Disneyland Resort

Capitão América Zumbi faz sucesso entre visitantes

A versão zumbi de Capitão América, que apareceu em “What If…?”, fez sua estreia na Avengers Campus, no Disney California Adventure, no último fim de semana, e tem sido considerada uma das melhores surpresas da “Oogie Boogie Bash – A Disney Halloween Party”. Sua aparição tem chamado mais atenção que a de Agatha Harkness, vilã de “WandaVision”, que também só está disponível durante o evento.

Enquanto aguardam para ver o zumbi, os participantes da festa ouvem os grunhidos da personagem, sua carne se rasgando, e os ossos, quebrando. Também nos alto-falantes do “Avengers Headquarters”, é possível ouvir sua respiração, que aumenta, por sua vez, o nível de imersão e a ansiedade dos visitantes em conhecer a Variante. Nas redes sociais, muitos fãs têm elogiado o meet and greet e sugerido, inclusive, que a Disney desenvolva casas mal-assombradas apenas com suas histórias mais macabras. Nesse período de Halloween, os parques da Universal, nos Estados Unidos, por exemplo, montam cenários completos (e labirintos), nos quais as pessoas passeiam e levam muitos sustos. Filmes famosos funcionam como inspiração para as chamadas mazes.

Apesar de a maior parte das atrações da Disney ser dedicada a todos os membros da família, a companhia tem investido em novidades e, com o tempo, poderá desenvolver atrações mais assustadoras, principalmente, para o período do Halloween. Por enquanto, não se sabe quais são os planos do complexo para a Variante do Capitão América, mas ela deverá deixar de aparecer quando a “Oogie Boogie Bash” for encerrada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.