Shanghai Disney Resort

Cartazes dão spoilers de nova área de parque

O perfil oficial de Shanghai Disney Resort no Instagram divulgou, nesta segunda-feira (10), novas artes que estão sendo usadas nas paredes que cobrem a construção da área inspirada em “Zootopia”, em Shanghai Disneyland. Dessa vez, vários cartazes estrelados por Fru Fru foram afixados, de forma aleatória, em um dos tapumes onde já se via a logo de um serviço de limusines, o “Tundratown Limo-Service”. “A fashionista favorita de Zootopia, Fru Fru, é a mais nova personagem a aparecer na parede da construção, que está sempre mudando, aqui em Shanghai Disneyland”, diz a legenda das imagens.

Os cartazes foram desenvolvidos em tamanhos diferentes e acompanham as portas, também de alturas variadas, vistas na parede. Geralmente, as artes usadas nos tapumes têm a ver com alguma das atrações encontradas pelos visitantes. Será esse, então, um sinal de que Fru Fru ganhará, por exemplo, uma loja própria, em breve? “Fashions by Fru Fru” seria o nome do estabelecimento ou de algum serviço oferecido?

A área inspirada em “Zootopia” segue sendo construída e ainda não tem data de inauguração divulgada. A land será a oitava do parque, que já foi ampliado uma vez desde que foi aberto em 2016.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

1 comentário

Clique aqui pra postar um comentário
  • Patriolino, parabéns pelo trabalho, seu site é, para mim, a melhor fonte de informações sobre parques Disney no Brasil. Sou estudioso de Imagineering há exatos 20 anos e seu site é uma ajuda e tanto 😉