Walt Disney World Resort

Cast members começam a receber novas nametags

Qualquer membro do elenco da The Walt Disney Company sabe e reconhece a importância de suas nametags, que exibem seus nomes e o local de onde são. As etiquetas fazem parte do vestuário de todos eles, mesmo os dos cargos mais altos e são uma tradição criada pelo próprio Walt Disney, que definiu que somente o primeiro nome de cada pessoa deveria ser escrito para evitar formalidades. Ele mesmo exigia ser chamado apenas de Walt.

É ainda no primeiro dia de treinamento que os membros do elenco recebem os crachás. A partir daí, só podem assumir suas posições se estiverem com eles na roupa. Sabendo, portanto, da importância das nametags e do significado delas para os cast members, o complexo de Walt Disney World desenvolveu um novo design para os seus 50 anos e, esta semana, começou a distribuir as novas etiquetas para os funcionários mais antigos do resort. “A partir do momento que recebemos nossas primeiras nametags, ainda no Traditions, a gente percebe a magia que elas têm. Quando as colocamos pela primeira vez, nos sentimos parte do legado de Walt Disney World Resort. Elas nos dão um sentimento de pertença e nos fazem saber que somos parte da magia que abastece os complexos da Disney há tantos anos. Agora, cada um dos membros do elenco de Walt Disney World Resort vai ter a chance de sentir aquela mesma emoção de novo ao receber as nametags que celebram os 50 anos. Elas serão distribuídas durante todos este mês, mas nós já surpreendemos alguns deles”, afirmaram os novos embaixadores de WDW, Ali e Daevon.

“Receber a minha nametag hoje foi o primeiro passo rumo à celebração dos 50 anos. Eu mal posso esperar para mostrá-la a todos”, disse Earliene, que trabalha no complexo desde sua inauguração. “Eu mal posso acreditar que estarei aqui para a festa dos 50 anos. Esse é um período muito marcante, e o fato de eu ter sido uma das primeiras pessoas a receber o crachá foi muito incrível”, afirmou Melissa, que trabalha no Disney’s Animal Kingdom, há 5 anos. “É muito interessante que todos nós estejamos evoluindo juntos. Todos nós amamos essa companhia e queremos celebrar esse aniversário”, completou John, que está com a empresa há 15 anos.

A “The World’s Most Magical Celebration” inicia no próximo dia 1 de outubro e vai durar 18 meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.