web analytics
Walt Disney World Resort

Cast members poderão usar máscaras durante expediente

A partir desta terça-feira (7), todos os cast members de Walt Disney World Resort que seguem trabalhando poderão usar máscaras. A medida faz parte das tentativas de contenção do novo Coronavirus e é uma considerada uma exceção às regras do complexo que impedem que seu elenco tenha o rosto coberto.

Mesmo com o resort fechado, equipes de limpeza, segurança e tratadores de animais seguem trabalhando normalmente. A própria Disney será a responsável por fornecer as máscaras para cada profissional. Em Tokyo Disney Resort, a medida tem sido aplicada desde o início da pandemia.

Foto: BlogMickey

WDW segue fechado desde o último dia 16 de março e, por enquanto, ainda não há data de reabertura definida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros