web analytics
Walt Disney World Resort

Cast members que visitaram a Itália não devem voltar ao trabalho

De acordo com a WESH 2 News, um grupo de individuais que trabalham em Walt Disney World Resort, na Flórida, e que visitaram a Itália, recentemente, foi solicitado a não retornar ao trabalho devido à ameaça de Coronavirus. Um oficial do complexo explicou que o pedido foi baseado em “uma abundância de precaução” e que não há casos suspeitos entre cast members. Nenhuma das pessoas que esteve na Europa apresenta sinais da doença, mas, ainda assim, a companhia preferiu que todos permanecessem em casa pelas próximas semanas.

A decisão é parte das medidas de prevenção que a Disney tem tomado para evitar que a doença chegue aos seus parques. Esta semana, Orange County, onde está Disneyland Resort, declarou estado de emergência.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros