Disneyland Paris Resort

Cast members retornam a parques

A pouco mais de uma semana para a reabertura de Disneyland Paris Resort, após oito meses de interrupção das atividades, o complexo está pronto para receber os visitantes mais uma vez, e vários cast members já retornaram ao trabalho. “Olha quem está de volta! O elenco está, gradualmente, retornando aos seus postos para preparar o nosso complexo para a tão aguardada reabertura“, afirmou Giona Prevete, Embaixador do resort, no Instagram.

Durante essa primeira fase de reabertura, muitos membros do elenco continuarão de licença, visto que apenas dois hotéis funcionarão, o “Disney’s Newport Bay Club” e o “Disney’s New York Hotel – The Art of Marvel”. Nos parques, algumas atrações continuarão fechadas, incluindo paradas e espetáculos, para minimizar os riscos de eventuais surtos de COVID-19.

Também através das redes sociais, Disneyland Paris Resort revelou, recentemente, os fardamentos que serão usados pelos cast members do “The Art of Marvel”. “Nossos membros do elenco estão prontos para a grande inauguração no dia 21 de junho. Nós reunimos alguns deles para criar esse cartaz épico, e, junto com Pilar Hamil, Gerente-Geral, eu me uni a eles para um momento histórico e inesquecível”, escreveu Prevete.

Além da decoração e dos detalhes inspirados nas histórias e personagens da Marvel, o hotel também vai contar com um fardamento inédito, que foi criado tendo em mente os super-heróis do estúdio. Os crachás de cada um terão um design inédito. “Eu estou muito feliz de receber cinco cast members para que eles possam experimentar as roupas que usarão no hotel”, afirmou Hamil. “É a primeira vez que as vejo, que eu as experimentei, e eu mal posso esperar para começar a trabalhar com elas. Estão demais!”, disse Sarah Garriges, que estará lotada no “Skyline Bar”.

“Eu tive o privilégio de experimentar as roupas, e elas são extraordinárias e fazem a gente se sentir como super-heróis. Eu fiquei muito emocionado, principalmente, por ter sido o primeiro a receber a nova name tag“, disse Patrick Vethanayagan, que trabalhará na recepção. “Eu mal posso esperar para iniciar na minha nova área de trabalho, na área da piscina, e para ver a nova recepção com toda a coleção de armaduras do Homem de Ferro. Para mim, é uma grande honra porque eu cresci assistindo a esses filmes e sou um grande fã da Marvel”, acrescentou Loïc Bataillon, do setor de recreação.

O “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” abre as portas no dia 21 de junho. Já Disneyland Paris e o Walt Disney Studios voltam a funcionar, para o público em geral, no dia 17. Dois dias antes, porém, os Annual Passholders poderão retornar aos parques do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.