web analytics
Walt Disney World Resort

Cast members retornam ao trabalho nas próximas semanas

A partir da próxima semana, o complexo de Walt Disney World Resort vai começar a chamar de volta seus cast members que estão de licença. Os primeiros serão os que trabalham em regime full-time. De acordo com o “Union Local 737”, camareiros e parte dos que estão lotados em restaurantes de hotéis retornarão aos seus postos no dia 14 de junho, cerca de uma semana antes da reabertura do resort.

Segundo Eric Clinton, líder do “Union Local 362”, a maioria dos membros do elenco irá retornar às suas posições originais, mas outros, por exemplo, que costumam trabalhar nos parques aquáticos, que ainda não abrirão, podem pedir transferência temporária de função. Ele ainda estima que cerca de 80 mil cast members poderão voltar ao trabalho nas próximas semanas.

Os hotéis que fazem parte do Disney Vacation Club e o “Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground” reabrirão no dia 22 de junho. Uma lista dos restaurantes que estarão abertos a partir da mesma data já foi divulgada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros