Hong Kong Disneyland Resort

Contagem regressiva para aniversário de parque inicia

A tão aguardada inauguração do “Castle of Magical Dreams”, em Hong Kong Disneyland, ocorrerá, nessa sexta-feira (20). No dia seguinte, o parque dá início às comemorações de 15 anos, e uma contagem regressiva está sendo feita no site oficial do resort. Pela primeira vez na história da The Walt Disney Company, um ícone de parque passou por uma transformação tão significativa. Por isso e também para celebrar o aniversário do complexo, algumas atrações serão inauguradas no dia, além do início das comemorações de Natal. Entre elas, está a “Building a Dream: The Magic Behind a Disney Castle”, uma exibição que vai levar os visitantes por uma jornada visual através da qual será possível conhecer o processo de recriação do Castelo. Os guests poderão mergulhar nos bastidores da Walt Disney Imagineering para entender o conceito, as técnicas utilizadas, a interpretação de cada uma das princesas homenageadas e ainda alguns dos shows e espetáculos que serão apresentados no futuro.

Além disso, eles ainda poderão participar de um tour, narrado por Karena Lam, que vai explicar todos os detalhes aplicados no Castelo, que, por sinal, já foi aberto (não oficialmente) e já pode ser apreciado mais de perto pelos visitantes.

Detalhes que, até então, à distância, não eram vistos, agora, podem ser observados. Entre eles estão a pintura detalhada de várias das colunas e torres; o vitral rebuscado, localizado na parte de trás do Castelo, que também homenageia todas as 13 princesas da Walt Disney Animation Studios; a torre do relógio e os jardins que se espalham em diferentes níveis do ícone. O poço dos desejos também foi transformado para ficar com o mesmo esquema de cores do Castelo.

Na parte de trás, tanto o piso quanto as colunas receberam uma série de detalhes que acrescentam ainda mais charme e magia ao “Castle of Magical Dreams”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros